sexta-feira, 10 de junho de 2011

pois é....

uma semana.... e tal desde que escrevi.
Estou mal , muito mal, mesmo muito mal. Ontem tive um dia péssimo, horrível!
chorei chorei e chorei, no ombro da minha melhor amigo. Não é que ele agora critica-me a torto e a direito? Diz que estou sempre mal vestida, mais isto mais aquilo, critica a minha aparencia. Havera ainda amor por parte dele? Depois de um retiro de dez minutos, decidi depois de uma grande insistencia, contar tudo á melhor amiga. Saí da escola e parei mais a frente, chorei chorei chorei. ela deixou-me com outra amiga minha e foi-lhe dizer umas boas na cara. Ele calou, nunca mais falou. Ainda não me mandou nenhuma sms... O meu circulo de amigos mais proximos sabe da historia, e estão do meu lado, mas eu amo-o, amo-o mesmo, e estou toda despedaçada por dentro. Vamos ver o que acontece :'

Sem comentários:

Enviar um comentário