quarta-feira, 1 de junho de 2011

Hoje

Hoje foi um dia aceitável. Não foi nem muito bom, nem muito mau. Mas aquele teste de filosofia, pelo amor de Deus, não havia mais nenhum facilito?!?!? mas pronto. Nas aulas seguintes não se teve de pensar muito, e até compensou. Hoje eu e o meu coisita andamos até bem, á execepçao que ele agora tem um jogo novo no telemovel, e não larga a porcaria daquilo. Fogo! O rapazito não vê que estou ali?! Eu sei, sou ciumenta, e muito, mas é dificil, e até de coisas estupidas tenho ciúmes. Sei que isto pode estragar a nossa relação, mas não consigo mudar a minha personalidade. Mas não deixou de ser um dia bom! Dia da criança, quem não gosta?! Faz-nos relembrar todas as brincadeiras e pulos, e risos que demos em crianças, isso sim, um dia óptimo. Bem agora vou esticar a franja a minha mamã que ela tá-me a chatear, e claro, preciso de uma noite de descanso. Até amanhã,

Sem comentários:

Enviar um comentário